Powered By Blogger

domingo, 2 de janeiro de 2011

Enfim... Ferias!!

Pois e... Comecei o ano cumprindo minha primeira pauta com louvor! Fiz a reserva do hotel com 60 dias de antecedência e vou conseguir chegar na data! Isso pode até ser comum pras pessoas normais... Eu disse pessoas normais, o que nesse caso, não é o caso...
Estou indo de carro pra Natal, Pipa, Recife e ainda não tenho a data exata da volta...
Pela primeira vez na vida vou tirar férias com meus 2 filhos, só eu e eles, quer dizer, o Thalles leva a namorada junto na orelha, já que estão no plano infinity para sempre fale mais te amo 2011, e acho que a meta é conseguir falar 20 horas por dia (to me sentindo a mãe da Tati) e Vitinho que segundo o Thalles é o cocopiloto kkkk que por sua vez quase voa no pescoço do irmão cada vez que ele diz isso...
Ou seja, uma típica viagem em família, e pra completar, os lanchinhos... rsrs imaginem uma mãe/produtora fazendo as comprinhas da viagem kkkkkk confesso que dei uma exagerada... mas eu juro que vou fazer caminhadas todos os dias, no mínimo 6 km, to inclusive levando o figurino completo e nesse caso já saio no lucro porque so amanhã eu já ando 550 km! E como mãe é mãe rsrs to levando uma bacia e sabão líquido para dar umas lavadinhas nas roupas de praia kkkkkkkk (essa é a parte que eu mato a família de vergonha).
Ah! Dessa vez eu tenho GPS kkkkk Que bom!! Não sei se já falei pra vcs mas eu sou completamente desorientada.. tipo uma vez estava indo pra o festival de inverno em Garanhuns e quando percebi estava há 5 km de Caruaru... andei 200 km a mais!! Mas agora isso acabou! Agora é rezar pra bateria aguentar até o final do percurso! Eu e Juliana fizemos um acordo que se nós duas acharmos que temos que ir pra esquerda,  vamos pra direita, e o mais engraçado é que funciona mesmo!!
Mas agora tudo mudou e eu sei exatamente onde quero chegar, e na verdade já cheguei, aliás, chegamos, 2011 finalmente chegou!
2011 será o melhor de todos! Até porque é nesse ano eu vou conseguir trabalhar produzindo os meus roteiros, e melhor que isso, trabalhar com os melhores profissionais que eu conheço, que ainda por cima são meus amigos que eu amooo, ou seja, começo o ano agradecendo ao universo e torcendo pra que todas as pessoas possam fazer as coisas que mais amam na vida, isso faz toda a diferença!
Então é isso... as malas já estão no carro, já ta tudo produzido... so falta esperar o sono chegar já que vou sair ainda de madrugada...
Um feliz 2011 pra vocês e eu vou dando notícia (eu acho)

Adriana Manolio

Nenhum comentário:

Postar um comentário