Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de março de 2011

A Palestra!!!

Hoje aconteceu realmente uma coisa nova na minha vida, fiz uma palestra!! Quando o meu amigo e produtor cultural Geraldo Brito me ligou para dizer que faria uma palestra sobre marketing cultural e queria que eu fosse com ele para falar sobre produção de vídeo, na faculdade FACIMA para o curso de publicidade e propaganda, achei engraçado, nunca tinha pensado nisso! Mas achei que pudesse ser interessante, e realmente foi. Não preparei nem um material específico, mas como sempre fui boa em improviso, não me preocupei muito, e preferi sentir a locação e o público...
E foi tudo muito legal, poder falar da minha experiência com produção, para uma turma que está começando o curso com tanta vontade de aprender, perguntando sobre vários assuntos, escutando com atenção, eu me senti tão a vontade que poderia passar a noite toda palestrando... palestrando...
Aliás eu estava fazendo uma das coisas que eu mais gosto de fazer, falar! E se for sobre produção, ai que eu me empolgo mesmo!!
Gostaria de agradecer a professora Lais pela oportunidade e a todos os alunos pela atenção.

Adriana Manolio

Nenhum comentário:

Postar um comentário