Powered By Blogger

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Tietagem.com.br

Eu sempre adorei mudanças, e se for radiacal então... acho que foi uma opção pra ser feliz, já que morei em mais de 25 cidades até os 17 anos, ou seja, ou eu me adaptava, ou cortava os pulsos... ainda bem que naquela época não existiam os emos.. escapei por pouco! Mas de qualquer maneira o punk rock me ajudou um pouco a superar a adolescência, que cá pra nós é um período muito dificil na vida de um ser humano...
Prova disso é a quantidade de pessoas que fazem qualquer negócio para estarem perto de seu ídolo!!
 Ok, eu acompanhei o Barão Vermelho por muitas cidades, viajava de carona, sem um puto para os shows, mas sem histeria, sem celular que tira foto, sem passar 3 horas numa fila pra ter o grandeeeee prazer de tirar uma foto, eu tava ali pelo amor ao rock, ao som, a pegada!! 
E hoje em dia a grande maioria dos fãs, colecionam fotos de celebridade.. nem importa quem são exatamente! É quase um " ô famoso, ô famoso"  deixa eu tirar uma foto, como se fosse um troféu! e em 30 segundos estará no facebook, twitter, orkut... todas as redes sociais...
Minha gente, eu fiz a produção de camarins no MMF, e ví todo tipo de manifestação, afetação, e falta de noção de centenas de adolescentes que deixam de  curtir o festival, para perder um tempo precioso tentando ver mesmo que de longe o "artista". Alguns com os nomes dos "artistas" tatuado no corpo!!
Vale lembrar que não estou julgando não, inclusive estou tocando nesse assunto pra exorcisar já que eu era a pessoa responsável pelos camarins do festival , e tive que ser tão chata (não que eu não seja), mas de uma forma desnecessária, aos 38 anos poderia ser mãe de qualquer um deles! Dificil era faze-los entender que o show acontecia na frente do palco e não atrás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário