Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Novos tempos

Pois é, depois de 3 meses produzindo a campanha de prefeito em Maceió, agora me resta voltar para a vida normal, ou melhor, real, porque normal minha vida nunca foi, graças a Deus!
Confesso que estou em um momento de repensar muitas coisas, acho que é porque estou prestes a completar 40 anos. Não que eu esteja em crise, longe disso, estou até comemorando, afinal de contas, consegui chegar. Mas mais que isso, é um momento de mudança, de dar mais valor ao que gosto de verdade, é chegado o momento de pensar mais em mim. E o primeiro passo para essa nova fase, foi a minha decisão de não produzir mais publicidade, deixando bem claro que foi a minha grande escola, e que tenho muito orgulho de tudo que fiz, mas não estava mais feliz, fechei esse ciclo na minha vida!
Claro que é dificil sair da zona de conforto para tentar o novo, mas a vida só vale a pena, se nos arriscarmos, e nesses 40 anos, nunca perdi a coragem para tentar o novo, nunca tive medo!
Agora começa uma nova etapa na minha vida, em novembro começarei a produção da peça infantil que escrevi em 2007 e que ganhou o prêmio Funarte de montagem, e em janeiro começo a produção do meu livro infantil com 50% da edição em braille, premiada no edital do BNB.
Sei que serão 2 desafios, sei que não será facil, pois entrarei pela primeira vez nos 2 universos, mas é isso o que me encanta, o novo, porque é isso que vale a pena na vida, poder mudar o curso da história no momento que quisermos!

Um comentário: