Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

CADA UMA PRA UM LADO

Inacreditavelmente, eu, Ju, Fernandinha e Khalila, compramos com 3 meses de antecedência passagens para São Paulo, para dar um F5, mesmo sabendo que na grande maioria das vezes, a gente não pode fazer planos nem pra próxima semana, mas Juliana Calles e Khalila Sandes conseguiram embarcar, e eu e Fernandinha... não! Ou seja voltamos sempre a probabilidade de 50% de chance de dar certo!
Mas tudo bem! Nós somos do time que se não deu pra ir, é porque não era pra ir e pronto! Nós lemos Polyanna.
E justamente por isso, decretei feriado nacional e trouxe o meu filho pra praia do francês, a apenas 23 km da minha casa, mas tão distante da minha vida que é engraçado até pensar que vc é capaz de chegar com apenas 4 litros de combustível!
E amanhã Fernandinha vai pra Recife e Cila Rocha pra Salvador, ou seja... de um jeito ou de outro estamos todas em trânsito...
A preocupação agora é quando será que estaremos todas juntas? E se a sequela fará com que a gente se lembre de tudo que aconteceu nesses dias pra poder atualizar as amigas rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário