terça-feira, 14 de dezembro de 2010

TEMPO DE MUDANÇA

NÃO SEI QUANTO A VCS, MAS EU NUNCA VI TANTA GENTE INSATISFEITA COM A VIDA COMO TENHO VISTO NOS ÚLTIMOS TEMPOS. INSATISFEITOS NO AMOR, NO TRABALHO, COM A APARÊNCIA, COM OS COLEGAS, COM OS FILHOS (ACABEI DE SABER QUE O MEU FICOU DE RECUPERAÇÃO), COM O CHEFE, COM O TRÂNSITO...  DE UM MODO GERAL TODOS TEMOS AS NOSSAS INSATISFAÇÕES.
MAS ATÉ AI, NOVIDADE NENHUMA, DIFERENTE MESMO É A ATITUDE QUE AS PESSOAS ESTÃO TOMANDO EM RELAÇÃO A ISSO. PARECE QUE NINGUÉM AGUENTA MAIS SE CONFORMAR COM A VIDA QUE ESTÁ LEVANDO.
E FINAL DE ANO É SEMPRE MUITO BOM REVER OS CONCEITOS, AFINAL NEM SOMOS MAIS AQUELAS PESSOAS QUE ÉRAMOS NO ANO PASSADO. MAS O QUE ANDO PRESENCIANDO SÃO REVOLUÇÕES PESSOAIS. AS PESSOAS ESTÃO BUSCANDO A FELICIDADE. POIS É, A VELHA E BOA FELICIDADE VOLTANDO À CENA.
TENHO VISTO CASAMENTOS ACABANDO, AMIGOS PEDINDO DEMISSÃO, EU FAZENDO ACADEMIA hehe, MAS DE QUALQUER MANEIRA ESSAS INSATISFAÇÕES NOS FAZEM PENSAR NO QUE É REALMENTE IMPORTANTE .
NÃO É MELHOR ESTAR COM ALGUÉM SO PARA NÃO ESTAR SOZINHO, NÃO É MELHOR PEGAR QUALQUER TRABALHO, SO POR CAUSA DA GRANA, NEM AGUENTAR GENTE IDIOTA SÓ PRA SER EDUCADO.
ACHO QUE ESSA HISTÓRIA DO MUNDO ACABAR EM 2012 TAMBÉM PODE ESTAR INTERFERINDO PSICOLOGICAMENTE NAS ATITUDES DAS PESSOAS, ATÉ PORQUE SE ISSO FOR REALMENTE VERDADE E TODOS NÓS SÓ TIVERMOS UM ANO PRA REALIZARMOS TODOS OS NOSSOS SONHOS?
FICARÍAMOS COM AS MESMAS PESSOAS? NO MESMO TRABALHO? NA MESMA CIDADE? TERÍAMOS AS MESMAS ATITUDES? ACHO QUE NÃO! EU MESMA IA MUDAR MUITA COISA...  E IRIA TENTAR SER UMA MÃE MELHOR, UMA PROFISSIONAL MELHOR, UMA AMIGA MELHOR, E ACIMA DE TUDO UM SER HUMANO MELHOR!!
E INDEPENDENTE DO MUNDO ACABAR OU NÃO, ELE ESTÁ MUDANDO O TEMPO! E SE VC ACHA QUE NÃO PODE FAZER NADA, PODE SIM! VC PODE PELO MENOS MELHORAR O SEU MUNDO!!
ADRIANA MANOLIO


Um comentário: