Powered By Blogger

domingo, 9 de janeiro de 2011

Férias News

A locação Hostel Lua Cheia
O pub subterrâneo


Então... pra quem leu a minha última postagem sabe que eu estou de férias! Não me perdi na estrada... O carro deu um probleminha mas liguei pra o meu mecânico e ele foi me orientando, e eu mesma arrumei o problema! Mas imprevistos à parte, chegamos em Natal ainda de dia... Ficamos no Hostel Lua Cheia, um castelo medieval muito massa, sem televisão, com quartos temáticos, eu fiquei na gruta dos morcegos, mas tinha tribunal da inquisição, dormitórios das bruxas, calaboço.. enfim eu rodaria uns 10 curtas lá!
E tem um pub subterrâneo que é inacreditável! Uma viagem no tempo... Confesso que no começo foi dificil convencer meus filhos a ficarem num local sem TV mas como férias são férias e eu dedico a minha vida toda pra produção de VTS, acho mais do que justo eu nem lembrar que TV existe!
Mas tivemos um agravante, chuva! E ai tive que apelar pra shopping, cinema e livraria! Na verdade só conseguimos ir à praia 1 dia. Mas tudo bem, a gente ainda tinha Pipa!
E na boa, eu tinha me esquecido de como Pipa é um lugar mágico! Tanta gente bonita, interessante, tantos restaurantes maravilhosos, tantas lojas encantadoras.. eu pelo menos me encantei com várias!
Estamos na praia do amor, na pousada do amor, e todos nós estamos amando o lugar. Hoje por exemplo na praia encontrei bicho grilo trilingue rsrs é outro nível de mangueio! Vendedor de sanduiche natural com prêmio de gastronomia!
Mas como tudo que é bom uma hora acaba... quarta feira já estarei de volta na minha vida real, deixando o avatar de turista guardadinho esperando as próximas férias!

Adriana Manolio

 


2 comentários:

  1. Os três muito lindos. E o lugar muito interessante!
    Adriana, muita saudade. Beijo

    ResponderExcluir
  2. FÉRIAS MERECIDAS....NUNCA VI ALGUÉM TRABALHAR TAAANNNNTOOOO!!!! BJUS QUERIDA, MUITAS SAUDADES...

    ResponderExcluir