Powered By Blogger

terça-feira, 14 de junho de 2011

São João da Emocão!!!

A primeira grande emoção desse vt, foi na sexta feira as 3:30 da tarde, quando finalmente a locação foi escolhida!!! Ok faltava apenas meia hora pra fechar os bancos!!!! foi realmente suuuuper emocionante a tim ter parado de funcionar emocionando a todas as produtoras profundamente! E nesse momento começou a gincana, botamos os pretinhos básicos e tivemos que atacar de ninjas, ou se preferirem "as super poderosas" eu, Cila Rocha e Fernanda Fassanaro, trabalhando quase que 24 horas direto pra dar conta da produção...
O sábado voou, e no domingo nos primeiros raios de sol, já estávamos na locação! Cila e Fernanda na direção de arte, e eu na direção do carro, pra la e pra cá!!
Além de todo o cenário, tinhamos 22 modelos principais,  a quadrilha, o coco de roda, os sanfoneiros, o pessoal da alimentação, a equipe técnica, a agência de Maceió e Recife, além dos curiosos de plantão!!
Ou seja, pra Maceió, era uma super produção, e foi mesmo..
Super cansativa, super demorada, super engraçada, com modelos super legais, super bonitos, super pacientes... ok, meu padre fugiu!! Mas isso não foi problema porque tínhamos um padre de plantão, quer dizer ele não era padre, ele estava fazendo a cenografia, mas de qualquer maneira ele foi super competente como padre!!
Mas as emoções não pararam por ai não, tivemos 2 faltas de energia, e choveu 3 vezes, o que fez com que a produção ficasse mais emocionada ainda, tanto que fomos parar em baixo do poste tentando fazer a ceal trabalhar mais rápido possivel, ah! detalhe na casa ao lado da gente tinha energia, parecendo inclusive que era pessoal! Mas como somos seres de fé, a energia voltou em meia hora, e comemoramos a volta dela em baixo da tenda esperando a chuva passar!!
A parte boa (tinha que ter uma parte boa não é?) é que o elenco arrasou... meus modelos e minhas modelas deram show de dança, de bom humor, de paciência, de beleza.. enfim, fiquei muito orgulhosa de todos!! Muito, muito, muito obrigada por tudo, na verdade o mais emocionante do vt foram vcs!!!

3 comentários:

  1. Driii. Vc esqueceu de dizer q eu era o mais principal! Kkk, e eu nao vi essa cena nao da ceal, n vi essa chuva toda! Deve ter sido na hora q eu dormi como um anjinho no carro babando, enquanto meu parceiro da tecnologia, vulgo vitinho, assistia "enrolados" no iphone e trazia bolo p mim encondido com medo de perder o brinquedo digital! Kkkk bichinho do meu amigo! Obs: adorei seu blog parabens!!!! BETO.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk, Muito bom, mesmo com todos os imprevistos tudo foi massa, começando as 3:30 todo mundo desconhecidos nunca tinha visto uns aos outros e depois de 12 horas de gravação todos viraram praticamente irmão. kkkk! Elenco show de BOLA, DRI blog muito OTIMO tá de PARABÉNS!!!. VITOR MAKYONE.

    Obs: Tinha 5 caixas de cerveja dentro do carro, ningeum quis tomar. :)

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Pense num dinheiro suado!!!!
    Minha rasteira, bichinha, tá quase só o solado! Rsrsrsrs!!!
    Amei tudo e todos!!! Beto vc fique na sua, que o mais principal de todos foi Vitinho - Oh menino lindo da mamãe!!! Um raio de sol! kkk!
    Tive o maior medo quando o fio pipocou, mas Graças à DEUS deu tudo certo, A chuva veio para nos abençoar!
    E somando a dança de sábado/domingo até 5h da manhã com a de domindo/segunda até 4h damnhã, o resultado foi dor intensa em todo o corpo, menos no cabelo!!! Mas só presta assim; só é bom com muita dor e muito suor!!!
    Mil beijos! ;*

    ResponderExcluir