Powered By Blogger

domingo, 22 de janeiro de 2012

Game over 2011

O amanhecer do último dia de 2011 em Milagre - TJ
Não sei se já disse que quando não estou produzindo audiovisual, produzo eventos... Mas nesse caso, não foi apenas um evento.. Foi a TJ ( Tamo Junto ), 3 dias de festas , em locais paradisíacos, com gente bonita como eu nunca vi em Alagoas. Claro que isso só é possivel graças ao organizador, Mauricio Vasconcelos que tem investido alto pra colocar Alagoas no circuito nacional, e tem feito isso com excelência, haja visto que todas foram sucesso e que todos que tiveram o prazer de estar em 2011, voltarão com certeza em 2012. De minha parte, fico muito orgulhosa de ter participado dessa produção e já estou me preparando para a próxima, e que venha a TJ 2012 - Reveillon Milagres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário