Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de março de 2012

Vt no atacado

Pois é, não ando tendo tempo de escrever aqui, nem de ir em casa, nem de ir à academia, nem de sair com os amigos, nem de beijar na boca... Tudo isso porque estou desde quarta feira de cinzas produzindo 9 vts de 1 minuto, mas pra quem não entende muito de vídeo, pode achar que 1 minuto é pouco, mas na verdade dentro desse minuto, muitas vezes cabem 40 cenas... Pois é se multiplicarmos isso pelos 9 vts, são 360 cenas... É praticamente uma gincana!
Estamos em 3 produtores, eu fico na pré enquanto os outros no set. Por exemplo hoje eu tinha que conseguir um navio, um avião e um catamarã, além do elenco, figurino e objeto de cena...
Mas não é só isso não, ainda tive que conseguir tempo pra me inscrever no edital que termina amanhã, tenho uma reunião sobre um outro projeto hoje, enfim...
To tendo que marcar dia até pra dar bronca nos meus filhos...
Se isso é uma reclamação? Não! Eu nunca reclamo de trabalho...
Eu estou reclamando sim, do dia ter apenas 24 horas, porque sinceramente não ando com tempo nem de lembrar que existo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário