Powered By Blogger

domingo, 7 de novembro de 2010

LOURA, RUIVA OU MORENA??

Não sei quanto a vcs, mas no meu caso quando estou precisando mudar alguma coisa em minha vida, eu começo pelo cabelo, ou o que sobrou dele, já que sou uma pessoa que muda constantemente, tanto que não tenho a menor idéia da cor original do meu, e dos milhares de tamanhos que ele já teve.
Há mais ou menos 6 anos, resolvi homenagear a Rê Bordosa, e pintei de vermelho, e não era qualquer vermelho,era para sempre vermelho, pra completar comprei um óculos escuro redondo e pronto! A minha diferença básica era que eu não tinha o Juvenal, nem a banheira, e também parei de beber!! Mas mesmo assim permaneci firme e forte no cereja, e manchei muita toalha branca, diga-se de passagem...
Mas hj tudo mudou!! Pintei meu cabelo de preto, enterrei a ruiva que havia dentro de mim e resolvi combinar mais com os meus figurinos!!
O que mudou realmente até agora? A toalha ficou manchada de preto e não de vermelho!! E fico olhando no espelho a cada 10 minutos tentando me reconhecer... E não sei ao certo se estou mais comportada ou mais punk... mas o que importa mesmo é ter a ousadia de mudar, sempre e completamente!!

Adriana Manolio

2 comentários:

  1. Se isso lhe dá prazer continue assim.
    GEraldo de Majella

    ResponderExcluir
  2. UI
    eu nao vou me adaptar!!

    morena morena...que medo de vc
    que saudade da minha amiga ruiva!!
    te amo chica xavier
    hehehe

    ResponderExcluir