Powered By Blogger

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

CADÊ A PRODUÇÃO???

Que produção nunca sai nos créditos, isso eu já contei pra vcs, mas o que pouca gente sabe, é que não temos nem o direito de ir à premiação da publicidade alagoana.
O que segundo eu mesma é um grande absurdo!
No ano passado por exemplo, TODOS os vts que ganharam prêmios, foram  produzidos por mim, Juliana e Cila Rocha.
Agora perguntem se nós fomos convidadas para a festa? Não!!
No mesmo ano passado um dos vts premiados foi justamente o que eu tive que limpar sozinha o estádio Rei Pelé, um dia depois de um jogo com 3000 torcedores... e sai de lá diretamente pra o hospital e passei um mês sequelada! Mas perguntem se alguém lembrou disso na hora de agradecer às pessoas envolvidas?? Não!!!!
Claro que não levamos isso para o lado pessoal, levamos sim para o lado profissional!
Até porque uma idéia e um diretor não são suficientes pra realização de um vt, desculpem mas sem produção nada acontece!!
E não sermos convidadas não quer dizer que não iremos à festa, nada disso! Todos os anos estamos lá, mas sempre temos que produzir os convites na hora!O que é um grande absurdo!
Esse ano já ganhei os convites, mas somente porque os donos da produtora que trabalho vão estar viajando.... e não porque resolveram reconhecer que os produtores merecem participar da festa!
De qualquer maneira tinha que registrar o meu protesto e de todos os coleguinhas que passam 365 dias por ano a serviço da publicidade alagoana.
Depois eu conto como foi a festa!!
Adriana Manolio

2 comentários:

  1. Pois é...e eu, publicitária com pelo visto, pouca experiência em produção, ainda liguei para Juliana me arrumar mais 2 convites! Doce ilusão! Sou a favor da crítica! Bjo, até mais tarde!

    ResponderExcluir
  2. Civilidade é bom e todos gostamos.
    Estou com você, menina.
    Beijos
    Geraldo de Majella

    ResponderExcluir