Powered By Blogger

terça-feira, 3 de maio de 2011

Dia das Mães



Uma das características mais importantes de um produtor é a FÉ, como eu já disse tantas e tantas vezes...
Nesse caso por exemplo tivemos 3 dias de pré produção (sexta feira santa, sábado de aleluia e domingo de páscoa) ou seja, 3 dias inúteis!!!! Mas até ai, tudo bem, somos movidas a desafios!!
E uma das dificuldades, era que todas as crianças tinham que ser loiras de olhos azuis (para parecer com a mãe, a atriz Daniela Lins, que estava vindo de João Pessoa) o que seria super simples caso estivéssemos em Blumenau, Florianópolis... mas estamos em Maceió! E o local mais indicado para eu poder completar o meu elenco era o próprio shopping, e lá fui eu!! Consegui achar a criança!! linda, perfeita, super aprovada pela agência, diretor,ou seja tudo certo!! mas como é sempre bom desconfiar quando tudo está tudo certo! As 9 da noite na locação, uma das crianças resolve que não quer mais gravar!!! Eu tinha algumas opções, uma delas era cortar os pulsos, já que não havia nenhuma janela pra eu me jogar, a outra era sentar e chorar, e a terceira e última era conseguir as 10 da noite uma criança linda, que ainda estivesse acordada, que fosse desenrolada, e que quisesse fazer o vt!! Já que seria impossivel passar a gravação para o dia seguinte, pois nossa atriz iria voltar para João Pessoa as 9:00 da manhã do dia seguinte!!
Mais uma vez, Deus tomou a frente da produção, e resolveu tudo!!!  Consegui a criança, ela chegou, no pique total, fez a cena lindamente para o alivio de toda a equipe e o resultado? Vc confere no vt acima!!!

Um comentário:

  1. Parabéns Adrianaaaaaaaaa.... Ficou perfeito o VT, você e toda a equipe estão de parabéns.... Continue fazendo esse excelente trabalho.. Adooooro... Falta agora fazer o planejamento do seriado "A Vida nada Monótona de Adriana Manolio" kkkkkkkk...Beeeijossssssss!!! Adooooooro!!!

    ResponderExcluir