sexta-feira, 22 de outubro de 2010

DEPOIS DA CAMPANHA

Essa é a frase mais dita nos últimos tempos pra tudo que temos que fazer na vida real, digo vida real, porque não somos adeptos da vida normal!
Adiamos nossas vidas em 4 meses pra se dedicar inteiramente à campanha, já que vendemos a alma e o corpo foi na promoção.
E com isso não somos mais donos dos nossos narizes, eles também fecharam campanha! e fazer compras pra casa, pagar alguma conta, antes que cortem por falta de pagamento o que nesse caso nem é por dinheiro já é complicado. O resto então, só depois da campanha. Discutir relação? depois da campanha! Fazer dieta? depois da campanha! fazer hidratação? massagem? depilação? depois da campanha! ir à reunião de escola? depois da campanha! arrumar o carro? depois da campanha! viajar com a galera, com a família? depois da campanha! comprar terreno? depois da campanha! ir às compras em São Paulo? depois da campanha! Começar a academia? depois da campanha! fazer projetos? depois da campanha, claro!
Ou seja... parece que a vida só existe depois da campanha.
Durante a campanha vc é apenas um membro da equipe da campanha!
E com isso vamos entrando na última semana "da campanha", loucos pra que acabe logo (ninguém mais aguenta) e já fazendo planos pra grana da próxima campanha pra prefeito de 2012!! a única dúvida é que se o mundo for acabar mesmo em 2012, vai ser antes ou depois da campanha?!
Adriana Manolio

Um comentário:

  1. Depois da campanha eu vou fazer um seguro, pensar no futuro, vou jantar na mehor churrascaria, vou pedalar domingo na ciclovia, vou ter conta na mercearia, vou tomar um sorvete, vou tomar remédio engraxar os sapatos ... e finalmente parar de beber !!

    ResponderExcluir