Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

TÁ ACABANDO

A campanha 2010 está finalmente acabando... com a gente!! os nervos a flor da pele, as tpms se potencializando, as pessoas não se aguentam mais, afinal são 120 dias juntos e durante todos os períodos, ou seja, é um reality show onde o premiado é o candidato, caso ele ganhe! É um jogo onde é possivel inclusive que ninguém ganhe...
Mas além da grana, muitas coisas legais aconteceram ..
Tivemos a oportunidade de conhecer e trabalhar com pessoas maravilhosas, de outros lugares e aprendemos muito com cada um deles, e os que não são assim tão maravilhosos, só nos fizeram dar mais valor ainda aos que são!
E é bem provavel que a gente apesar de não aguentar mais, morra de saudade muito rápido, afinal o ser humano se adapta a tudo na vida...
O mais importante é que sobrevivemos aos paredões e berlindas, aos votos de confessionário, ao puxadinho e a todas as provas que nos foram impostas.
A única diferença básica é que a playboy não vai querer assinar contrato com a gente, não seremos capa de nenhuma revista de fofoca... nem vamos abrir restaurante, muito menos ganhar pra circular em festa.
A gente vai voltar pra casa! esse será o nosso prêmio!! E nem seremos aclamados como heróis retornando da guerra...
Simplismente o nosso avatar da campanha desaparecerá em 2 dias!!

Adriana Manolio

Nenhum comentário:

Postar um comentário