Powered By Blogger

domingo, 17 de outubro de 2010

entre um marido mais ou menos e uma empregada boa? a empregada boa lógico!!

Vcs podem até achar que é exagero nosso, mas não é!! Uma empregada boa é fundamental para o sucesso na carreira de uma produtora com filhos. Precisamos delas para resolverem os nossos problemas, enquanto resolvemos os problemas dos outros, simples assim... Mas nem tudo são flores em tempos de bolsa família, hj em dia não existe mais aquela qualidade de empregada que passava 20 anos na mesma casa, criava as crianças e fazia as melhores comidas do mundo, agora se ela tiver disponibilidade já tá ótimo! Eu estou refletindo muito sobre isso hj, já que meu filho teve que vir trabalhar comigo porque é folga da minha!
 Um dia, apenas um dia sem elas e a vida da gente já entra em colapso. Bem diferente de um marido mais ou menos, porque o marido vai até estar lá, mas não vai fazer diferença nenhuma, ele vai ligar pra vc de 5 em 5 minutos, reclamando de tudo e perguntando se vc vai demorar pra chegar?? E é claro que vc vai, nosso trabalho não funciona em horário comercial,o nosso é diferente!! nós produzimos o comercial!! e isso é realmente uma coisa muito muito demorada, já cheguei a ficar 15 dias pra gravar um vt de 1 minuto... E como trabalhamos em média 18 horas por dia, vamos chegar em casa mortas de cansada e ainda teremos que dar pros nossos maridos pra eles não ficarem ainda mais putos  quando souberem que além de termos chegado de madrugada, vamos ter que sair antes do sol nascer (de novo).
A empregada não!! com a empregada é diferente... Vc chega morta de cansada , ela chega pra vc e pergunta se quer comer alguma coisa, conta o que seu filho fez durante o dia, sem jogar na sua cara que vc o abandona ,e vc  dá algumas ordens pra ela pra o dia seguinte, deixa o dinheiro do pão, do leite o do que ela quiser, e vai tomar seu  banho pra dormir! Sem blabla! E isso por apenas 1 salário mínimo por mês... Eu cheguei ao ponto de assumir a paternidade do filho da minha empregada só pra ela não ter que ir embora da minha casa... comprei carrinho, roupinha, pintei o quarto... Mas como criança não segura relacionamento, ela acabou me abandonando!! Mas diferente de marido, empregada é mais facil de arrumar tb, é só uma amiga sua indicar e pronto!  a gente ama todas elas!!
Adriana Manolio

Nenhum comentário:

Postar um comentário