Powered By Blogger

sábado, 16 de outubro de 2010

necessidade de comunicação...

Não sei quanto a vcs, mas nós produtoras temos uma necessidade de nos comunicar, e por isso falamos muito, eu particularmente me destaco nesse quesito, eu realmente falo muuuuito rssr, sei que as vezes incomoda um pouco... meu chefe por exemplo não é todo dia que tem paciência comigo rsrsrs mas minhas amigas não, elas não reclamam nunca (pra mim) kkk
O telefone também é uma ótima ferramenta, e por isso tenho 2 , um deles com 2 chips, e ainda posso falar infinity já pensou?? rsrsrsrrs
Mas falar muito pra mim, nunca foi um incômodo, pra os meus filhos talvez, pra os meus 3 ex maridos com certeza, e eu sou daquele tipo que não para de falar, nem pra respirar, as vezes sinto uma falta de ar, mas logo passa... Mas eu gosto de ser assim, ajuda mais que atrapalha, em blitz por exemplo, eu sempre tomo a frente rsrsr e falo, falo, falo... nunca tive um carro apreendido na vida!! kkkk pra pedir aumento também... aliás eu poderia ganhar por palavras faladas, iria ser a produtora mais bem paga da história desse país!
E achando pouco trabalhar 16 horas por dia, ter 4 emails, 1 msn, 2 twitter, 1 orkut, me aventuro agora a escrever pra quem eu não conheço, na tentativa de aliviar os amigos dessa minha eterna necessidade de comunicação...
Adriana Manolio

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quem é essa lôooca, minha gente?!!

    Adorei o blog!
    Bjs. Bel

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeiii!!! Você é ótimaaaa!! Todos os seus textos ficaram massa. Deveria ser redatora!rsss

    Bjos

    Lívia Bezerra - AgênciaUM

    ResponderExcluir