Powered By Blogger

domingo, 31 de outubro de 2010

GAME OVER

Finalmente acabou! Quer dizer, acabar mesmo só depois da apuração do último voto, mas pra gente acabou ontem, assistindo ao último guia, com toda equipe reunida comemorando a missão cumprida, cumprida mesmo... 4 meses!!
Nos despedimos ontem de pessoas das quais gostaríamos de estar perto sempre, mas é assim mesmo... pelo menos agora temos amigos pra visitar e já estamos torcendo para que na próxima campanha estejamos juntos de novo... fica a saudade e o sorriso no rosto cada vez que nos lembrarmos de cada um deles!!
Mas hj foi o primeiro dia de folga!! E sabe como produtora tira folga né? No supermercado!!! Com direito a passadinha com o filho no Mc Dolnald's, aliás o Mc lanche feliz é exelente pra diminuir culpa de mãe, acredite!! Mas voltando ao supermercado, gente é natal!! Na verdade eu fui atropelada por panetones,bolas, guirlandas.... o ano acabou!! Nas lojas então, 2011 já chegou!! E eu atrasadíssima, pensando apenas no dia das Bruxas!!
Mas tem um dado curioso da nossa profissão que poucas pessoas sabem... dia 24 de dezembro a gente já vai ter comemorado no mínimo 4 natais! Começa agora a temporada do bom velhinho na publicidade, e haja perú, árvores de natal, sacolas e caixas de presente!! A gente vai gastando o espírito natalino nos vts, e no dia mesmo a gente não aguenta nem olhar pras comidas!! Ano novo também, a gente vai pulando onda, estourando champanhe com figurino branco, a partir do dia 10 de dezembro!! fora que é muito estranho morar numa cidade que não tem horário de verão, porque vc vê os fogos de copacabana uma hora antes da meia noite, e fica a impressão que o ano novo aqui no nordeste está vindo á cavalo!! Sinceramente eu não gosto, acho de última!!
Mas até lá temos 60 dias, e muita coisa ainda está para acontecer em 2010! E pra nós é melhor pensar apenas no dia seguinte, e o meu é pré produzir um vt que gravo na segunda!! (feriado prolongado) mas a vida de freelancer é assim mesmo, descansa de um trabalho, fazendo outro!!
E amanhã ainda teremos a votação e o dia das Bruxas!! E até o final do dia saberemos quem irá pegar a sua vassoura e passar os próximos 4 anos bem longe do poder alagoano!

Adriana Manolio

Nenhum comentário:

Postar um comentário