segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Nepotismo

Victor - da Dri
Iago - da Jú
 Na boa gente, eu sei que em algumas profissões o nepotismo é algo realmente deplorável, mas cá pra nós, pra produtor isso é quase uma regra! Até porque muitas vezes temos que fechar um casting em meio período, ai colega, só sendo parente, vizinho, ex namorado... porque a pessoa tem que estar disponivel de uma hora pra outra, e ainda aceitar o cachê (por amor a vc), e ainda por cima esperar 30 dias para receber!!! Ai tem que ser amigo de infância mesmo. Meu filho por exemplo, já fez mais de 30 vts, ainda bem que ele se amarra! O Iago da Ju também, o Iago da Fer também!  Nossos amigos  (os bonitos lógico) são sempre chamados, principalmente na hora de desespero e uma coisa muito legal é que as pessoas passam a vida inteira procurando o par perfeito... ai chega a produtora de casting e em 5 minutos acha a pessoa perfeita para vc, fazemos uma familia feliz em 15 minutos ! Mas a nossa maior dificuldade, sem dúvida nenhuma é encontrar modelos (homens) de 30 a 45 anos!! A gente passa a vida procurando esse perfil: bonito, cara de rico, sofisticado, com sorriso perfeito e sem barriga,... minha gente isso aqui em Alagoas é impossivel... E se por acaso vc encontrar, aproveita e casa! porque tá dificil até pagando cachê!! Mas vai a dica ai... vcs nem precisam ser assim.. lindos de morrer! sejam legais com as produtoras, não reclamem do atraso...estejam sempre prontos no horário marcado...  levem sempre as chapinhas nas bolsas, tenham sempre muitos figurinos e nos informe se por acaso vcs engordaram ou mudaram a cor do olho ou do cabelo que estavam na última foto mandada pra produção ok? Sigam essas pequenas regras e terão trabalho o ano todo! modelo bonzinho trabalha muuuuuito mais rsrsr
Adriana Manolio

Um comentário:

  1. Adooreeeiii Dri!!! vou tá sempre de olho no blog e anotando as dicas kkkkk

    ResponderExcluir